.:[Double Click To][Close]:.
Popular Post



copie e cole o link a seguir no seu navegador: http://www.programamaoamiga.com.br/2011/05/adal-vieira-lanca-moda-em-reciclagem-que-o-mundo-ainda-nao-viu/

E veja a matéria completa publicada pelo Programa Mão Amiga da TV Catuaí em 16 de Maio de 2011, vésperas do Minas Fashion Week.



Direto da AABB de Belo Horizonte na Pampulha em evento social.
Iasmin Sousa, Adal Vieira e Thamires Santos em foto divulgação para matéria do blog.

Caros leitores, o clima está quente aqui na capital. Frio? Psicológico... ou aquele bom friozinho na barriga já até desapareceu. Chegamos na tarde de sexta-feira e na tarde de ontem partimos para nossas progamações fashion e social, que se estendeu até a noite em um reencontro com as tops da Multi Models, que vão desfilar para mim na noite de hoje. Um ensaio final e aquela espectativa paira sobre todos. Borburinhos de lá e de cá, estavam todos perguntando quem era o Adal e alguns até apreensivos. Contudo, volto novamente a dizer: ninguém é melhor do que ninguém por motivo nenhum. Eu sou simples e quero mais é fazer novas amizades neste evento e quero que todos se apresentem e que saia tudo bem. Já ter presenciado vários desfiles na semana de moda do Rio de Janeiro, estar com celebridades ou estilistas, não quer dizer que eu me torno melhor do que qualquer outro candidato ao título de melhor estilista de Minas Gerais. É claro, isso traz muita experiência, mas talento tem que vir de você mesmo. Eu sou assim... tudo que você vê por aqui é uma parte de mim. Sonhos, metas e muita garra pra mostrar ao mundo quem sou. O importante é que tudo corra bem.



A bela Thamires brincando no strike a pose!

Mas... voltando desse desabafo fashion... uma no depois e eu volto a me apresentar em uma outra grande produção. Pra quem não se lembra há exatamente um ano atrás aconteceu nesta data o evento ADAL FASHION SHOW... e agora resta que os anjos da moda nos acompanhe nesta data. Risos.

A belíssima Izabela Santos continua maravilhosa e com um brilho incrível no olhar. Já nossas tops figurinhas carimbadas na ADAL receberam bons elogios de Aline Meddlley. Então, resolvi antecipar-lhes altas fotos de um evento social que aconteceu na AABB de Belo Horizonte que fica na Pampulha, onde levamos as belíssimas Iasmin Sousa e Thamires Santos para experimentar um cardápio italiano e depois fazer uma sessão making off para o blog e mostrar mais um pouco da beleza das nossas garotas.

Iasmin Sousa usará dois looks na passarela ADAL desta noite.



Linda e irreverente, a meu pedido Iasmin estreou ontem o salto que desfilará hoje a noite.

Comentários a parte, as meninas da ADAL fizeram sucesso por onde passaram. Iasmin parecia mais alta do que o de costume e ao chegar ao evento da AABB os olhos se voltaram para Iasmin e Thamires. Sorrisos, carisma e muito blá-blá-blá no momento das fotos. com make up de Washington Magalhães e que também não parou de falar um minuto sequer, elas foram fotografadas assim ao léu. Cabelos bem naturais, maquiagem básica e o look que as próprias aderiram para a noite. Chegamos as 22h50min no local, onde a banda da polícia já se apresentava e deixamos o local às 02h10min da manhã. Bom... no mais é só conferir as fotos e dar o veredicto. Mais tarde, seguimos para o Via Brasil Barreiro para o desfile da coleção ADAL no Minas Fashion Week.





Strike a pose!!! Minas Fashion Week hoje às 18h


Thamires Santos... entrando para o clima da coleção.


Em três poses e o que é que falta pra essa garota? Bom... beleza tenho certeza que não!




ADAL - INSTINTO SELVAGEM - Recicle e Reinvente-se.


O planeta terra está aquecendo, as geleiras estão derretendo, os rios contaminados matam peixes e intoxicam a população local. Um buraco na camada de Ozônio e os gazes do efeito estufa preocupam os cientistas.
O homem permanece desprezando esses acontecimentos e não toma as medidas cabíveis, o que temos visto resultar na destruição de lares e desaparecimento de pessoas. Já na Europa, observamos o verão incandescente, que resultou na morte de várias pessoas bem como a queima de várias florestas.
A presente coleção é um apelo na preservação do planeta, onde Adal Vieira na sua nova coleção Instinto Selvagem, revisita sua coleção reciclável apresentada há exatamente um ano atrás, para relembrar que quem ama cuida, preserva e protege, numa coleção toda trabalhada com material reciclável e inspirada na mulher selvagem e suas personas.
O mundo caminha para uma tragédia que pode ser evitada. E estar pensando na preservação do planeta é reinventar-se e criar um novo modo de agir, pensar e vestir, que apesar de remar contra as correntezas e ser quase tão inútil partindo de uma minoria, será tão mais eficaz e útil quando pensado e analisado por todos para a sustentação do planeta. Salve nosso planeta. Save our Planeta.



As tops com Geralda Sousa, que veio especialmente para prestigiar-nos... os meus sinceros agradecimentos, eu (Adal) e Washington Magalhães.


Nesse vai-e-vem de notícias, Aline Meddley não compareceu ontem ao Miss Minas Gerais realizado na cidade de Divinópolis com apresentação de Adriane Galisteu porque as badalações para o Minas Fashion Week estavam a mil. Curiosos, muita gente quer saber o que eu colocarei na passarela de hoje. Bom... posso lhes garantir que peças bem simples, mas com um ar de allure. A própria Aline se demonstrou curiosa, mas quem me conhece já sabe: nada de informações. Sequer fiz prova de roupas nas modelos, mas garanto que está a medida delas. Acho que já fiz até demais ensaindo as garotas com a música do desfile no local do evento pra todos os curiosos de plantão verem. Olha que eu raramente faço isso. Contudo, estou numa fase mais zen.
A essa altura uma das convidadas de honra já deve circular pela cidade. Lizabeth Caldeira e o marido confirmaram presença para as badalações do Minas Fashion Week. Qualquer novidade acompanhem por aqui ou pelo twitter @adalvieira.



As tops aDaL com Washington Magalhães

Adal Vieira - Estilista e editor-chefe do blog aDaL by aDaL