.:[Double Click To][Close]:.
Popular Post

Casa Modadeluxe








Uma moda atemporal.
A mulher da Casa Modadeluxe sabe o que quer e onde quer chegar.
O lifestyle da mulher Goiania que apesar de não estar no circuito Rio- São Paulo é antenada em tendências,Moda e comportamento.
A estilista Luciana é sofisticada e cria pensando em carências que seu estado tem,por isso atende a mulher, mãe e empresária que precisa de uma roupa com um bom corte e precisa estar pronta para o trabalho ,um almoço de negócios ou um happy hour no final do dia.
Moderna a marca CasaModadeluxe tem uma loja requintada e luxuosa,nas araras looks com modelagens que vão de alfaiataria a uma moda day by day.Detalhista a estilista Luciana saí do óbvio e sempre dá um toque especial nos modelos.A coleção Inverno tem um excelente editorial e mostra que menos é mais, inspirada na história da indumetária dos primórdios até hoje os looks tem força e estilo.Luciana faz uma maravilhosa reileitura de referências desde a origem da vestimenta,passando pela Idade Média,Contempôranea até hoje.
O investimento da marca em vendedoras atenciosas que usam uniformes estilosos, uma loja que tem seu aroma exclusivo,um espaço que abriga um jardim de inverno , um serviço de café e mimos proporciona aos clientes exclusividade . O carisma da estilista e empresária Luciana faz da marca ser um diferencial fashion em Goiania. Parábens CASAModadeluxe fashion gastando pouco amou ter conhecido tua linda loja.Sucesso e vç vai longe!!!Vale a pena conferir site da marca.